Decorando o Desktop 2.0



Diy Mason Jars

Quem acompanha o blog há muito tempo, sabe que eu amo de paixão esse tipo de post, e principalmente esse tipo de decoração. Minha mesinha mudou há algum tempo, e eu ainda não providenciei nada de decoração além de um copo com minhas canetas, acreditam? Aí me inspirando com as imagens mais lindas do mundo(We heart it sempre!), decidi vir aqui mostrar pra vocês as melhores ideias que eu encontrei. Porque sério, eu acho que todo mundo gosta desse tipo de post, e eu não sou a louca das inspirações (mentira, sou sim), tô falando sério hahaha
♥



Pinterest
YouTube: https://www.youtube.com/TutorialesBelenn | via Tumblr


Untitled

|Desk|

Untitled


Untitled



Tumblr

☀ hello studying ☀ | via Tumblr





Not Only Photos Set15
My Filofax Organization... |

Essas foram as inspirações mais lindas que eu já vi em toda a minha vida, e eu tô falando sério! Eu pretendo reproduzir algumas ideias, então provavelmente vai ter post aqui, sem preocupações. Inclusive, as próximas ideias serão sobre decoração de quarto, porque também tô precisando e muito!

Até o próximo post, @heybibbs on Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos