Uma viagem rapidinha...

Bom, já que eu estou aqui de boa tomando um chá de camomila, com bolinhos de chuva e em um dia frio, acho que nada é mais agradável e combina tanto do que fazer um lindo post, né ? Concordam ?

Bom, fazia alguns anos que eu não viajava para Araras (interior de SP) para visitar uns parentes, então aproveitei esse lindo feriado para ir, e pra ser sincera eu estava precisando mesmo viajar e renovar minhas energias.
Algo já me dizia que lá eu iria poder usar minhas lentes (aquelas que a Bi disse no post dela - Lentes), então eu coloquei na mala e dito e feito. Tirei bastante fotos e eu simplesmente amei o efeito que da às fotos, fora que o lugar ajuda com suas belas paisagens né.

O bom de viajar eu já disse milhões de vezes, esquecer os problemas da vida e renovar as energias. Agora, viajar em feriado de páscoa pra um lugar onde é feito ovos de páscoa, trufas, doces e uma ótima comida.... ai pessoal é totalmente diferente, se renova até o estômago (risos).
Bom, vou contar de acordo com cada dia, ok ?

Sexta -feira : Chegamos por volta de 13h, almoçamos e mais tarde fomos tomar sorvete e vou explicar o motivo de eu enfatizar isso, é porque só encontro em Araras uma sorveteria completa, com vários sabores de sorvete, chantilly, chocolate quente e casquinhas grandes, e por isso sou apaixonada por esse sorvete em especial. Continuando.... Antes de irmos pra sorveteria passamos na igreja e ver o amigo da minha prima cantar (vamos enfatizar que ele é um loirinho lindo), ai sim fomos pra sorveteria e depois aquela passeada pela praça (de lei quando se vai pro interior).


Só quero dizer que essa última foto é as costas da antiga prisão da cidade, afinal onde hoje é o centro da cidade antes era o final da cidade. Hoje nesse mesmo local funciona como parte cultural, e descobri que ai mesmo tem aulas de fotografia e adivinhem ... gratuito.

Sábado: além de ter ido com a minha prima na manicure e ter visto uma parte da cidade que eu não conhecia, fomos novamente na sorveteria (gordas) e antes ela passou no lago da cidade e que em frente onde era o Zoológico da cidade, foi reformado e fizeram o Parque Municipal " Fábio Silvia Prado". E olha como eu não lembro do Zoológico, o parque esta realmente muito lindo, muito melhor que vários de SP. Pena que dessa vez não deu tempo e o tempo não cooperou para que eu andasse de pedalinho no lago, poxa .











Só pra lembrar que todas as fotos foram tiradas com as lentes, por isso que algumas tem um efeito nas pontas. 

Como tudo que é bom dura pouco, a viagem acabou-se no domingo, é hora de dizer adeus a Araras e oi para São Paulo e aos estudos, afinal eu tinha muitas provas segunda e nessa semana e tinha que estudar, já que não estudei nada no finds.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos