Playlist: O que eu sempre ouço


Esse post é especial pra você, querida amiga (ou amigo!) que sempre enjoa de suas musicas e não sabe o que faz - assim como eu. Eu tenho um sério problema em enjoar fácil das musicas, o que é um saco, porque eu nunca sei mais o que ouvir ou até mesmo o que eu gosto de ouvir. Estranho? sei disso. Não sei se só comigo, mais cada musica me dá uma sensação diferente, um pensamento e cada uma se encaixa em uma parte da minha vida. Parece coisa de filme, bem fora do normal hahaha
A lista de hoje são as que eu mais ouço, e cada uma tem um significado, ou até mesmo dá um sentimento diferente. Vamos ao post?

 Misery - Maroon 5
 Deixa Rolar - Projota
 Monalisa - Jorge Vercilo
❥ Safe and Sound - Capital Cities
❥ All star - Nando Reis
❥ Relicário - Nando Reis/Cássia Eller
❥ 1996 - The Wombats
❥ Blank Space - Taylor Swift
❥ Por Inteiro - Marjorie Estiano
❥ Mascara - Pitty
❥ Pra ter o que fazer - Clarice Falcão
❥ Quando fui chuva - Maria Gadú
❥ Cena - Mallu Magalhães
❥ Sugar - Maroon 5
❥ The Scientist - Coldplay
❥ Velha e Louca - Mallu Magalhães
❥ Calma menina - Lucas Dcan
❥ Youhuhu - Mallu Magalhães

Tô ouvindo muitas musicas brasileiras, comparado as outras listas, não acham? Inclusive migos, compartilhem suas musicas comigo porque eu vou amar aumentar minha playlist.

Beijos, e até o proximo post! (@heybibbs)

1 comentários:

  1. Maroon 5, Nando Reis e Taylor S são pura alegria! :D
    Linda playlist! ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos