Dias das namorados chegando, mas, e eu ?


O dia dos namorados esta chegando e enquanto tem milhares de pessoas preocupadas em qual presente comprar ou qual passeio fazer, tem outras milhares que não namoram e ok, mas qual o problema ?
Exatamente, nenhum ! 
O que nós mulheres devemos entender é que não precisamos de homens para sermos felizes, não precisamos de homens para nos sentirmos mais mulheres. Claro que, todas nós queremos alguém para chamar de "meu", para aguentar nossos dias de TPM, para ficar pegando no nosso cabelo enquanto a gente praticamente dorme, para nos abraçar e nos fazer sentir protegida, todas nós queremos alguém para estar ao nosso lado nos momentos bons e ruins, mas se não tivermos também não é o fim do mundo.
Aprendi que temos que primeiro nos amar, para depois conseguir amar alguém e realmente é assim que funciona. Temos que ser completas e não achar alguém para nos completar, afinal é muito mais legal ter alguém só pra fazer parte de uma felicidade, do que procurar a felicidade em outra pessoa.

Sei o quanto é difícil ver tantos casais felizes e fofos juntos espalhados por todo canto, me sinto triste as vezes também. Sei que ver o cara que você gosta pegando geral ou namorando uma guria maravilhosa e pensar "pow, e eu aqui ? Será que você não me enxerga?" é péssimo. Todos já passaram por isso e sobreviveram, não fique pensando que vai ser esse cara que vai mudar sua vida, porque não vai e principalmente porque você não pode deixar ! 
Ficar sozinho é ruim, querer alguém e não ter, também. Mas, sempre tem o lado bom da coisa e o lado bom de ser solteiro é pensar em nós mesmos, cuidarmos da nossa vida sem ter que pensar na do outro, corrermos atrás dos nossos sonhos e objetivos sem pensar se vai acompanhar o do outro, é não ter que ficar dando satisfação de tudo que faz. Cuide de você mesmo, esqueça essa história de que mulher tem que ter um homem, vá atrás do seus sonhos porque ninguém (absolutamente ninguém) vai atrás por você e pode ter certeza que uma hora o destino bate de frente contigo, junto com o cara certo pra você. E isso não quer dizer que você não vá quebrar a cara umas boas vezes, porque esse é o sentindo da vida, quebrar a cara, errar, para aprender e fazer direito.

Como a maioria, eu também penso em andar de mãos dadas com alguém, comemorar o dia dos namorados fazendo surpresinhas, jantar fora, comprar presentes, comemorar 1, 2, 3 anos de namoro e espalhar para o mundo a minha felicidade com o amor da minha vida. E calma garota, calma garoto, uma hora a sua, a nossa hora chega e poderemos realizar tudo isso.
Sabe aquela imensa voltando de assistir um filminho debaixo na coberta com muita pipoca, apresentar para os pais, viajar juntos, fazer planos pro futuro, trocar milhares de mensagens fofas (e não melosas), ir a eventos juntos, apenas engordar juntos, jogar um bom video-game, tirar fotos e milhares de outras coisas, então todo mundo passa por isso, todo mundo tem uma história de amor pra contar no final. Não se preocupe.

Escolhi fazer esse post porque a maioria dos post sobre o dia dos namorados é sobre o que comprar pro namorado, o quanto estar namorando é bom, a felicidade de estar com alguém... e ok, mas e os que não estão namorando ? Como será que fica a cabeça dessas pessoas (eu, risos) ? Ser solteiro também tem suas vantagens, ser solteiro é bom ! 
Pense em si próprio, e não, não é egoísmo, é amor próprio ! 
Um lema pra toda a vida: EU ME AMO !!!!


E bom, feliz dia dos namorados pra quem esta namorando !!! 
E pra que não esta ? Bom, feliz dia pra você também, porque você também merece !

Beijos pra  todos os meus leitores.


obs: Todas as fotos adicionadas neste post são de pesquisas no Google.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos