Minha querida lista de livros .


Livros, não tenho paixão maior (isso porque eu realmente amo cachorros) !
Desde pequenina eu sempre amei livros, nas fotos eu apareço com livrinhos, na hora do banho eu tinha aqueles livros de borracha (sei lá como chama) e minha paixão por livros aumenta a cada dia. A paixão é tão grande que eu tenho lista de livros pra comprar e já percebi que ela nunca acaba (haja dinheiro). ALGUÉM POR FAVOR FALA PARA NOSSA QUERIDA DILMA QUE É NECESSÁRIO UM BOLSA LIVROS ?! Já esta mais que na hora.... só acho.
Muitos me perguntam assim: "Cara, por que você não compra livros pelo e-book e lê pelo iPad, muito mais barato e fácil." Mas a intenção do livro é: ir na livraria e ter uma mini livraria em casa. DÃAAR ! haha

Antes eu não tinha muitos livros, eu lia pouco em compensação ao que leio hoje, mas de uns tempos pra cá estou tendo que arranjar espaço para por meus livros e está complicando. 
Minha mãe chega a ficar até brava, porque todas as vezes que vamos ao shopping eu quero ir na livraria, e as vezes só saio de lá com a minha lista maior e nada nas mãos. #tristerealidade. Mas eu amo livros, creio que gasto mais dinheiro com livros do que com roupas. Então, se um dia quiserem me presentar (risos), é só mandar um livro que eu irei amar.
Devo ter a fobia chamada Bibliomania, que é o grande interesse e paixão pelos livros, que se manifesta como mania de comprar a acumular livros.  Vai saber né ?!

Mas enfim, já perceberam o quanto eu adoro usar uma lista certo? Até expliquei isso no último post (Como ser organizada.), e se torna uma boa forma para saber qual livro comprar, até por questão de dinheiro.
Hoje vou listar para vocês os livros que ainda não comprei mas indico e alguns que já li e adorei.

  • Eleanor & Park : já li e amei a história no qual fala bastante de como é a real vida de jovens apaixonados.














  • Não se apega não: já li e preciso dizer que esse livro é a realidade que devemos seguir, as garotas precisam se amar mais, para depois poder ser amada.










  • Não se iluda não: da mesma autora do "Não se apega não" e creio que deve ser muito bom, eu quero.











  • O diário de Anne Frank: sou louca pra ter esse livro, mas até hoje não comprei, pode uma coisa dessas ?!














  • Simplesmente acontece: eu quase joguei esse livro no chão de raiva quando terminei de ler (sério, mas não), mas indico porque a forma como ele é escrita (em formato de carta, e-mail, mensagens) é muito interessante e diferente, além de que a história desses dois amigos é linda.
Tenho uma história parecida, mais deixa em off haha'











  • O livro do bem: não é bem um livro de história, mas tem uma forma diferente, para interagir e eu ainda irei comprar. Acho super fofo.












  • It's not how good you are, it's how good you want to be: sim, é um livro americano e ainda não sei se tem traduzido, maaaas, eu me interessei muito pela capa e fui procurar saber mais sobre. É um livro que ajuda no crescimento profissional basicamente e eu achei interessante. Então se você sabe inglês e achar bacana...









  • Amy & Matthew: ainda não li, mas creio que provavelmente deve ser bom, afinal é do mesmo autor de "Eleanor & Park".











  • Under The Dome: conhecem a série ? Eu adoro e o livro é imenso, sou louca pra comprar, mas ele é carinho.
Não tem como eu dizer mais, mas é que sempre leio os livros que inspiraram o filme ou série, sempre acho que tem algo a mais envolvido.













Bom gente, esses são alguns dos livros que eu indico. Diz ai alguns que não estão nessa lista que vocês me indicam, to esperando .

Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos