Despedida.

Foto retirada do Tumblr
Olá leitores,
Temos uma novidade que não sei dizer se é boa ou ruim.
Eu, Thai, estou saindo do Apenas Coisinhas. Não vou dizer que é  para sempre porque sempre é muita coisa, afinal, pode ser que eu ainda faça alguns posts futuramente.

"Tá Thai, mas por que você vai sair do blog ? Faz tão pouco tempo que você começou..."
Lembram que eu disse quando entrei que era uma experiência, mas que eu ainda iria criar o meu blog ? Que esse era o meu sonho, mas que por enquanto iria ficar no AC para entender mais sobre o assunto ? Então, é exatamente isso que esta acontecendo, eu finalmente criei vergonha e criei o meu.

Nessas férias eu passei por alguns momentos difíceis e com muito esforço eu consegui dar a volta por cima, e foi dando essa volta por cima que percebi que eu estava deixando alguns sonhos para traz, e por falta de coragem. Eu acaba criando problemas onde já tinha solução, acabava dificultando as coisas e dessa forma eu não realizava, o que foi o caso do blog.
Nesse último final de semana eu passe personalizando o meu blog, lembrando que é o meu primeiro blog, ainda falta muita coisa e não tive tempo nem de preparar o primeiro post. Mas o blog irá crescendo aos poucos, com dedicação e também com a ajuda de vocês, meus queridos leitores.

Mas decidi preparar esse post porque criei um carinho muito grande por este blog, amava de paixão ficar pensando em qual seria o próximo post e o quão era gratificante saber a quantidade de visualizações que eu recebia. E afinal, se eu fosse leitora do AC iria achar muito estranho do nada uma das colaboradoras desaparecer e nem dar uma mera satisfação. 
Só quero agradecer por todas as vezes que vocês leram os meus post e acompanharam o Apenas Coisinhas, obrigada por fazer esse blog crescer a cada dia.

Eu continuarei a fazer posts, só que agora no meu cantinho. Aguardo super a visita e espero que vocês gostem do meu blog e o acompanhem, assim como vocês fazem com o AC. Juntos iremos crescer e curtir todas as conquistas juntos.
Meu blog se chama Sonhos Aflorados - acesse aqui .

A partir de hoje o blog continua, só que apenas com a Bi e a agradeço novamente, obrigada por essa incrível oportunidade. 
Um grande beijo !!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos