Wishlist: Onde comprar moletom online?

Estamos num clima onde moletom/casaco/blusa de frio é algo indispensável. Aqui em São Paulo ás 6h da manhã estamos com 11°C e eu simplesmente não estou sabendo como lidar. E não sei vocês, mas eu amo o frio e até onde me lembro, sempre amei moletons e esses acessórios de frio, só que infelizmente não encontramos moletons tão fofinhos facilmente, e se encontramos, precisa vender o rim é super caro e nem sempre vale a pena. 
Pensando nisso, vasculhei as duas lojas da gringa mais queridinhas da Internet: Romwe e SheIn (antiga She Inside) e escolhi os modelos que eu mais pirei. Com esses modelos/estampas, é bem mais divertido passar o inverno!
14. Freedom
15. Tiffany


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos