18 coisas antes dos 19 anos

Imagem de cake, birthday, and candle
FOTO: We Heart It
18 anos, minha gente. Fico me perguntando "Porque passou tão rápido?" "Porque muita gente fica ansioso pra ficar velho?". Penso que quase todos os adolescentes sonham com essa idade tão esperada, mas desculpa: Não vai mudar nada de um dia pro outro então pra que tanto ânimo? A real é que eu amo fazer aniversário mas [me julguem] odeio ficar mais velha, sim, é real, é verdadeiro e hoje eu tô aqui pra falar dos meus desejos pra essa idade que muita gente espera e que na verdade acho que não muda muito, só o fato de eu poder ir presa e tirar a habilitação.

  1. Ter pelo menos começado outro curso
  2. Ter Decidido o que quero da vida [profissionalmente]
  3. Abrir uma conta no banco 
  4. Ter organizado todas as minhas séries e leituras
  5. Ter chorado vendo filme - é real
  6. Mudar o quarto [e não enjoar dele em 6 meses]
  7. Trocar de Câmera
  8. Ser mais organizada
  9. Voltar a vida saudável
  10. Ser um pouco mais cuidadosa com tudo
  11. Andar na Paulista de domingo <3
  12. Comprar uma bicicleta
  13. Definir meu estilo
  14. Juntar grana para comprar aquele pc maneiro
  15. Fazer o curso de html e o de css
  16. Acostumar com Salto
  17. Ler mais! <3
  18. Fazer alguma mudança radical
A minha lista foi essa e sinceramente? Não me imagino fazendo coisas muito... elaboradas? será a palavra? A verdade é que não vale a pena esperar tanto por uma idade, se nós mesmos não tivermos planos e base pra realizar nossos sonhos.
Espero que vocês tenham gostado desse post e ele vai ficar num cantinho fixo na lateral do blog! Acompanhe se eu realizei algo, tá? 
Um beijo, até o próximo post [e parabéns pra mim!]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos