Favoritos de 2015

apenas coisinhas makeup
Foto: Pessoal|Blog Apenas Coisinhas
Sim, eu provavelmente esteja atrasada pra este post mais me surpreende muito saber que: O ano já tá acabando mais uma vez e 2. Eu realmente escolhi só o que mais amei mesmo.
Eu provavelmente sou uma consumista, e provavelmente você já saiba disto hahaha mais eu decidi fazer este post mais por indicação mesmo, porque essas coisas são coisas [relativamente] baratas, e valeram muito a pena pra mim.

1. Rimel Super Extend, Avon
Eu preciso dizer que sou alérgica a rímel e de uma forma mágica, esse rímel não me deu alergia. Eu nunca fui ao médico para saber desta alergia, nem sei da composição do produto. Mas esse rímel simplesmente mudou minha vida quando eu achei que não usaria mais rímel nenhum e por isso, mais uma vez, indico à vocês. Vale a compra!

2. Blush Natura
Desde já me desculpem: Não sei o preço, nem se vende e nem a cor do Blush! Este foi um presente, mas sério: é tão fofo que vale a pena ser recomendado, viu? É aquela corzinha bem suave, porque pra mim blush tem que ser só uma cor, tipo um toque final, sabe? Não me julgue, mas eu amor tons mais suaves e pra blush essa é a cor certa. E ah, eu realmente prefiro cores mais fracas e apesar de ser um presente eu que escolhi!

3. Kit de Pinceis, Riachuelo
Não são importados, nem caros e já lavei e sério: Não estragaram!!! Meu Deus, Riachuelo! Manda aqui pra casa porque tá pouco! hahahaah depois desse drama todo, preciso dizer que meu amor por estes pinceis é algo sincero e verdadeiro. Eu já lavei e não solta cerda. eles não são daqueles molinhos (o que pra mim é uma super vantagem) e eu levo pra todo canto que preciso e sempre supre minha necessidade. Além do mais, as estampas são super fofinhas e pode até surgir uma decoração na penteadeira, hein?

4. Sombras, Quem disse, Berenice?
Por ultimo e não menos importante, precisava compartilhar com vocês o amor que tenho por essas sombras. Esse ano que tá pra chegar me reserva muitas dessas, porque simplesmente são incríveis e tem uma durabilidade fora do normal! Há quem diga que confia mais em produtos importados do que em nacionais. Mais sinceramente? Vale a pena confiar na marca porque sério, tudo deles é maravilhoso, desde a sombra até o perfume!


E ai, gostou do post? Espero que sim! O ano tá acabando, mas a gente continua em 2016, ok? Tenho ideias incríveis e espero que tudo dê mais do que certo!
Um beijo, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos