O que aconteceu nos últimos meses?


Adivinha quem voltei? õ/
Vocês acompanharam minha adolescência, minha mudança de escola, as perdas da vida, a compra de um equipamento, a falta do tempo e enfim, praticamente se tornaram acompanhantes de um Reality Show (bem anormal por sinal! hahaha). E ai eu sumi. A vida ficou bem louca por esses meses:
Uma foto publicada por Bianca Nogueira (@heybibbs) em

  • Eu migrei de Android pra iOS


Uma foto publicada por Bianca Nogueira (@heybibbs) em


  • Dei minha primeira palestra, fiz o enem, estudei pra caramba pro vestibular...



  • CONHECI A KAROL PINHEIRO!!! (Pra quem quer saber ela e cheirosa. demais!)


enfim, foi tudo muito louco mas foi incrível. E ai agora eu to aqui de volta. Bem mais tranquila, já que não to estudando mais e com muito mais coisa pra contar e mostrar pra vocês! Inclusive, vou deixar uma enquete aqui pra vocês responderem o que querem ver no blog, ok? Até o próximo post, chuchus. <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos