Decoração para quartos "divididos"

Bedroom🌵
Sabe aquela vontade loooouca de ter um quarto lindo e maravilhoso? E quando dividimos nosso quarto com outras pessoas, é possível? Sim! Eu passo por isso e sempre to procurando ideias pra decoração, sabe? A galera aqui em casa (somos em 3 e somos mulheres) é bem criativa e também ajuda muito. O legal é, veja e não fique só no sonho, sabe? Compartilhe com o pessoal, procure ideias variadas de formas fáceis de fazer, seja insistente e tudo mais que você acha que vai dar  certo, vamos lá?

Paredes
Se seu quarto está passando por uma reforma, melhor ainda. Usando esse aplicativo da Suvinil, conseguimos ter uma noção de qual cor ficará legal. Você sobe uma foto, e escolhe a cor. Legal, né? Uma outra ideia, é quando tem uma mistura de cores na parede, como por exemplo a parede do meu quarto: tudo junto forma um losango. Foi uma ideia de quem pintou (valeu, dé!) e nós simplesmente adoramos!

Moveis
Pode até não ter aquelas frescurinhas, sabe? Mais se tiver moveis que combinam, fica tudo certo! Acredito que a melhor combinação até hoje, é a de moveis brancos. Tente cores que vão causar o contraste certo, e não vai ficar aquela coisa muito: "Cheguei!".
As lojas " normais" tem moveis bons e de preços o.k., mais caso você queira procure um marceneiro, e veja o orçamento dele para cada peça.
Ah, o Buscapé ajuda bastante, viu? Procura lá o nome do produto, que ele mostra as lojas que vendem aquele certo produto. E caso você não ache confiável, tem um cantinho (perto de "organizar por") onde você escolhe lojas consideradas Ótimas ou regulares.
Mini Eiffel Tower 💜

Objetos de decoração
Sem duvidas, a melhor parte (e talvez a mais cara haha).
A decoração depende MUITO de quem fica com você dentro daquele quarto. Se a pessoa curte esses negocinhos mais cute como Torre Eiffel, Cabine Telefônica e tudo mais assim como você, sem nenhum problema obviamente. Mais agora, se não, assim como na hora da cor das paredes, você deve sentar e mostrar pras pessoas o tipo de decoração que você quer. No caso de quartos para meninos e meninas, dá pra usar quadros, nichos e até Araras de roupas (Nenhum problema).
Agora, se for um quarto só de meninas, temos como opção Penteadeiras, Molduras, Flores, miniaturas de lugares ou de bonecos e tal.
LIVROS! Podemos considerar como uma ótima decoração, estantes ou cantoneiras com livros. Aquela organização por cores num degradê, ficaria bem legal e não há quem não goste de livros. O melhor desse tipo de decoração, é que não é definido só para meninos ou só para meninas. Vai do gosto da pessoa!

Sites para compras:
Rustika Design
Loja Uatt
I love acessórios
Tok & Stok

Espero que tenham gostado do post ! Kisses ♥ Imagens by me and WE♥IT

1 comentários:

  1. Divido o quarto com a minha irmã e eu queria muito ter um quarto só pra mim :( Mas to me virando pra poder decorar do jeito que agrade as duas.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos