As páginas mais criativas do Facebook

Sou uma viciada em facebook, confesso. Sempre tô ali naquele app rolando a timeline como se fosse aparecer algo interessante, e não é que ultimamente tem tido coisas uteis!? Pois é, já passou o tempo onde no facebook só tinha páginas sem graça, sem cor, sem humor (realmente legal, vamos combinar)... E como eu sempre estou vasculhando a rede social, achei super válido eu apresentar as páginas que eu mais gosto à vocês, vamos conferir?

Elas Por Eles
Essa página eu conheci pelo instagram, e meu, as frases deles são muito legais! E como eles mesmos dizem na descrição da página "Nenhuma novidade, mas todas as verdades sobre o universo feminino." E olha, sinceramente: Na maioria das frases eles tem razão: 



Dilemas da Ivana
Migos, eu amo as frases dessa pagina, sério! Ela é daquelas que sai um "Só li verdades", sabe? kkk sério! E na boa, a maioria das frases me define muito e eu amo! (PS: Essas ilustras estão me definindo ultimamente hahaha I'm sorry)


Como eu realmente
As tirinhas estão mais disponíveis no blog da page, tá?
E na boa, também é uma página que me define e define muita gente por ai também, viu? As tirinhas são simplesmente maravilhosas, e as ilustrações muito mais!
O que realmente acontece quando o meu cabelo está bonito e o calor decide atacar

Anna Bolenna - A pertubadora da corte
Sabe aqueles posts do tumblr com fotos e frases fofinhas porém realistas? Então, estava eu rolando na Dash do Tumblr (Segue eu!), quando de repente me deparo com uma tirinha dessa page. Depois de muita procura, finalmente achei e meu, é sério, as frases são muito da real, sabe? Sério mesmo!


O céu na terra
Por ultimo mais não menos importante, tá!? Essa página tem versículos e frases bíblicas em fundos lindos, e todo um cuidado com ilustras. É um amorzinho, sério mesmo!


Já deu pra perceber que eu sou a louca da ilustra e das frases fofas? hahaha obrigada, obrigada! Eu amo esse tipo de trabalho, e se você tem uma página linda assim, ou conhece um trabalho tão bom quanto esses, comente aqui! Indico também as páginas Bia POF e Sem Crise, porque são lindas! <3

Um beijo! @heybibbs on instagram

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos